Casa Verde: Comma faz show de lançamento do novo álbum no Centro Cultural da Juventude

O anfiteatro do Centro Cultural da Juventude recebe em única apresentação o show de lançamento do novo disco do duo Comma, no dia 16, às 18h, com entrada gratuita.

A dupla, que toca pop-rock e canta músicas autorais em inglês, é composta por Mini Lamers no vocal, violão e guitarra e Didi Cunha na bateria e backing vocal.  Formada em 2006, o Comma traz em suas composições pop influências de Cat Power, The Smiths e The Cure.

Depois da estreia bem sucedida do álbum “Monkey” (2010), a dupla faz show de lançamento do segundo disco “Outside”. Neste segundo trabalho, as músicas falam de inseguranças, aflições e relacionamentos que não deram certo, ao contrário do primeiro disco, em que as inspirações eram de temas cotidianos. No show, “The Right Of Being On Your Own”, “Christmas”, “Don´t Give Up” e outras músicas novas compõem o set list.

O Comma já se apresentou em diversos locais do cenário independente de São Paulo e das principais capitais do país, e participou de grandes eventos como a Virada Cultural da cidade e do Estado de SP, o Festival Bananada (GO), Ladyfest (SP), Macondo Circus (RS), entre outros.

Serviço: Centro Cultural da Juventude – anfiteatro. Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha. Próximo do Terminal de Ônibus Cachoeirinha. Zona Norte. | tel. 3984-2466. Dia 16, 18h. Grátis (retirar ingresso a partir das 17h, na recepção do CCJ)

Deixe seu comentário